Follmann será transferido para o Brasil

Goleiro Jackson Follmann. Foto: Reprodução / Internet.

Goleiro Jackson Follmann. Foto: Reprodução / Internet.

Um dos brasileiros sobreviventes do acidente com o avião da Chapecoense deve voltar ao Brasil nesta segunda-feira (12). O goleiro Jackson Follman, da Chapecoense, vai deixar o hospital em que está internado em Medellín, na Colômbia, às 12 horas locais, cerca de 15 horas pelo horário de Brasília. As informações foram divulgadas pelo Hospital San Vicente Fundación de Rionegro.

Follman será transferido em um avião ambulância para São Paulo, onde continuará sua recuperação. O goleiro de 24 anos teve parte da perna direita amputada e apresenta boa recuperação. O voo que trará o brasileiro deve aterrissar em Manaus às 20 horas, e continuar a viagem duas horas depois, devendo chegar no aeroporto de Congonhas à 1 hora de terça-feira (13).

Os sobreviventes Alan Ruschel e o jornalista Rafael Henzel também devem ser transferidos para o Brasil. Eles devem ser levados por um avião ambulância da Força Aérea Brasileira (FAB) na terça-feira, para Chapecó. O zagueiro Neto não tem previsão de alta, mas seu quadro apresentou melhoras.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/follmann-sera-transferido-para-o-brasil/