Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Gato penetra vira atração em casamento em Vitória

gato penetra em casamento

Fotos: Wagner Breciane e Timoteo Sodré

Um gato preto resolveu se aconchegar sobre a cauda do vestido de noiva e do véu da analista de sistemas Bruna Rizzo Herzog, 30, em pleno casamento dela. O penetra roubou a cena na cerimônia, chamando a atenção dos convidados e deixando noiva preocupada.

O casamento aconteceu no último sábado, na Igreja Cristo Redentor, em Goiabeiras, Vitória. Bruna, que também fazia aniversário na data, contou como se sentiu na hora. “Fiquei chocada e pensei: ‘É azar!’. Mas depois eu desencanei”, garantiu.

No entanto, ela disse que foi pesquisar na internet o significado de gato preto no casamento. “Diz que significa sorte. Não acredito, mas também não duvido. Não sou supersticiosa, mas foi estranho”, lembrou.

Já o noivo, o analista de sistemas Paulo Henrique Camargo, 31, contou que se divertiu. “Na hora que eu vi, comecei a rir. Eu não acreditei que o gato ia parar ali. Ele estava se ajeitando para dormir. Eu vi como uma benção. É um animal, a gente não tem controle sobre ele”, observou.

Irmão do noivo, o empresário Pedro Henrique da Fonseca Camargo, 33, foi quem tirou o gato de cima do vestido. “Eu tenho um gato, sempre tive um carinho muito grande por animais. O que aconteceu no casamento foi interessante, ele ficou em cima do vestido duas vezes. Na primeira tirei pegando pelo dorso, mas ele voltou. Na segunda, espantei”. O animal saiu de cima do vestido, mas continuou dentro da igreja.
Participantes do casamento explicaram que há gatos que sempre ficam nesta igreja e arredores. O que invadiu a cerimônia já foi visto em outras ocasiões no local.

A madrinha do casamento e servidora pública Luciana Wernersbach, 35, viu o gatinho e achou fofinho. “Ele ficou nos pés do padrinho, foi andando pelo altar e deitou sobre um pano roxo, depois ele foi e passou por trás da noiva e deitou no vestido dela. A gente deixou mas ele começou a passar a unha, aí foi preciso retirá-lo”.

Fotógrafo de casamento há 26 anos, Wagner Breciane registrou a cena. “A noiva sentiu o peso no véu e não sabia o que era e começou a puxá-lo e teve início o burburinho na igreja. Corri para pegar a foto do gato no vestido e pedi para o fotógrafo Timóteo Sodré registrar a expressão da noiva. “Foi inusitado”, recorda.

Reportagem de Verônica Aguiar para o jornal A Tribuna desta quarta-feira.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/gato-penetra-vira-atracao-em-casamento-em-vitoria/