Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Palco de Luan Santana desaba e deixa 6 feridos

Palco de Luan Santana desaba e deixa 6 feridos

Ao fundo, a parte do palco que cedeu. Foto: Tél Patané/Catanduva Show

Em Catanduva (a 385 km de São Paulo), uma parte anexa ao palco em que Luan Santana faria show durante um rodeio cedeu, o que provocou o deslocamento de tábuas, atingindo cerca de dez pessoas. Seis delas sofreram ferimentos leves.

Por meio de nota, o clube de rodeio Os Bravos, organizador do evento, informou que as vítimas foram atendidas pela equipe médica e encaminhadas para a Unidade de Pronto-Atendimento e hospital da cidade.

Ainda conforme os organizadores, os seis feridos estão em casa, passam bem e terão o apoio necessário do clube de rodeio e da produção do artista.

“Ainda não se sabe com exatidão o que aconteceu, os peritos estão trabalhando no caso para averiguar as causas”, diz nota do clube de rodeio.

Durante sua apresentação, que sofreu atraso de uma hora, Luan Santana comentou sobre o acidente.

“Juro que, em dez anos de carreira, nunca tinha visto acontecer na minha vida. Infelizmente foi aqui em Catanduva que aconteceu. A estrutura do palco, antes um pouquinho de começar o show, a estrutura cedeu do lado de cá”, afirma o cantor durante o show.

Luan pediu para a produção ligar a luz do palco para mostrar o local do acidente. Segundo o Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco.

“Metade do palco ruiu e fez aquele buraco, tem o espaço que a gente coloca as meninas para assistir ao show, cerca de 40 pessoas. A gente imagina que por causa da chuva o solo ficou úmido e cedeu a estrutura”, disse Luan.

Após o acidente, o show transcorreu sem problemas. “Queria pedir para vocês uma salva de palmas para tantas pessoas que se empenharam para realizar esse evento e para segurar a barra desse incidente tão complicado que a gente teve hoje (domingo, 23)”, disse o cantor no fim do show.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/palco-de-luan-santana-desaba-e-deixa-6-feridos/