Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Serra inicia vacinação contra a gripe em professores nesta terça

A Serra inicia nesta terça-feira (25) a vacinação contra a gripe em professores que atuam em sala de aula. A vacinação ocorre no CRAS de Laranjeiras, de 8h às 16 horas, às terças, quartas e quintas-feiras.

Na Maternidade de Carapina acontece a vacinação de gestantes e de mulheres que deram à luz até 45 dias antes da vacina (puérperas). Elas podem procurar o local de segunda a sexta, das 8h às 12 horas.

As demais pessoas que integram o público-alvo da campanha podem procurar uma das seis unidades regionais de saúde: Boa Vista, Novo Horizonte, Feu Rosa, Jacaraípe, Serra Dourada II e Serra-Sede; ou a Unidade de Saúde de Nova Almeida. A vacinação é realizada das 8h às 12h e das 13h às 16 horas, de segunda a sexta. O público-alvo é composto por pessoas com mais de 60 anos, crianças de 6 meses a 5 anos, pessoas com doenças crônicas, trabalhadores da área de saúde, além de professores, grávidas e puérperas.

A campanha de vacinação contra gripe acontece até o dia 26 de maio, com a disponibilização de 3.200 doses de vacina por dia nos pontos. A vacina protege contra os vírus Influenza A (H1N1), Influenza A (H3N2) e Influenza B (subtipo Brisbane).

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/serra-inicia-vacinacao-contra-a-gripe-em-professores-nesta-terca/