Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Cinco pessoas são presas em ação policiail em Linhares, além de drogas e armas

Armas, drogas e munições apreendidas em operação em Linhares. Foto: Divulgação / Sesp

Armas, drogas e munições apreendidas em operação em Linhares. Foto: Divulgação / Sesp

Cinco pessoas foram presas e 3 adolescentes apreendidos em operação policial em Linhares na manhã desta quinta-feira (25). Também foram apreendidos drogas, armas e munições.

A operação foi realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, com o objetivo de prender e apreender pessoas e objetos relacionados a homicídios ocorridos na cidade. A ação foi realizada nos bairros Araçá, Aviso, Santa Cruz e Joca Fé.

Os policiais prenderam 3 homens que estavam com mandados de prisão abertos por homicídio, uma mulher que tinha mandado de prisão por roubo e outra que foi presa em flagrante por receptação. Dois adolescentes foram apreendidos com internação por homicídio/latrocínio e um foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Segundo o delegado responsável pelo caso, André Jaretta, três homens foram presos por suspeita de homicídio. “Além das prisões, dois adolescentes foram encaminhados à internação por ato infracional análogo a homicídio e a latrocínio e outro foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo”, explicou.

Ainda foram apreendidos 230 pedras de crack, 149 buchas de maconha, um revólver calibre 22, sete munições e uma espingarda.

Os homens presos foram encaminhados para a Penitenciária Regional (PR) de Linhares, as mulheres para o Centro de Detenção Provisória (CDP) Feminino de Colatina, e os adolescentes foram encaminhados para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases).

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/cinco-pessoas-sao-presas-em-acao-policiail-em-linhares-alem-de-drogas-e-armas/