Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Suspeito de assaltar passageiro de Transcol é preso e destrói viatura em Vitória

Suspeito de assalto em Transcol destrói viatura em Vitória

Foto: Divulgação

Com a cabeça, o suspeito de um assalto a um passageiro do Transcol, L. O., 22 anos, teria quebrado o compartimento de segurança de uma viatura da Guarda Municipal. Os crimes aconteceram na noite de quarta-feira (24), por volta de 20h, próximo a Rodoviária de Vitória.

Em ocorrência registrada na 1ª Delegacia Regional, em Vitória, a vítima, um balconista de 21 anos, relatou que estava a bordo de um ônibus que faz a linha 515, T. Laranjeiras x T. Campo Grande via Beira Mar, quando teve o celular arrancado das mãos pelo suspeito, que desceu do ônibus e correu.

A vítima contou que viu quando o suspeito parou de correr e resolveu descer do ônibus e alcançá-lo, seguindo em direção da praça de Caratoíra, onde obteve a informação de que ele teria subido o Morro do Alagoano. A vítima foi atrás, mas como não conseguiu achar o suspeito, decidiu ligar para o 190.

Ao descer o morro, o balconista encontrou o suspeito sendo abordado por Guardas Municipais. Imediatamente, ele foi até os guardas informar o crime que tinha acabado de acontecer. Os agentes algemaram o acusado e o colocaram no cofre da viatura, onde ele conseguiu quebrar uma grade de proteção e um vidro do veículo.

Na ocorrência, os guardas relataram que haviam recebido, via Ciodes, um chamado de uma vítima que teve os pertences roubados dentro de um coletivo, próximo a Rodoviária, por um rapaz que trajava camisa amarela e seguiu no sentido Santo Antônio. Ao chegarem no local indicado, eles viram moradores apontando para um rapaz que batia com as características passadas.

De acordo com o relato dos guardas, um dos agentes desembarcou da viatura e e foi indireção ao suspeito enquanto o parceiro manobrava o veículo para cercá-lo. Mesmo algemado, o suspeito teria xingado os guardas e dito que iria matá-los. Ele também disse que era traficante de Vista da Serra, no município da Serra.

O jovem foi autuado por roubo e dano ao patrimônio público. O celular da vítima não foi recuperado, um guarda relatou que viu o suspeito jogando em um terreno baldio mas não conseguiram achar.

Reportagem de Rafael Louzada.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/suspeito-de-assalto-em-transcol-destroi-viatura-em-vitoria/