Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Motoboy é atropelado por motorista suspeito de embriaguez na Serra

Caso foi registrado na Delegacia Regional da Serra. Foto: Antônio Cosme/AT

O motorista Edvaldo Menezes dos Santos, 20 anos, foi preso após atropelar um entregador de supermercado na noite do último sábado (17), em Novo Horizonte na Serra.O entregador de 22 anos, que estava uma moto CB300 preta, foi socorrido e levado para um hospital particular.

O acidente ocorreu na Avenida Brasil, perto do condomínio de Edvaldo, local que ele teria se escondido após a batida. Ele conduzia um Palio prata.  Testemunhas disseram à polícia que ele estava no condomínio. Ao ser encontrado pela PM, ele disse que não prestou socorro, pois viu uma ambulância chegando.

O acusado se recusou a fazer teste do bafômetro, mas na delegacia foi autuado por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação. Ele foi conduzido ao presídio.

Além do motoboy, outro atropelamento causado por um motorista embriagado foi registrado na Serra neste final de semana. A vítima, identificada como Samuel Leal Lemos, foi atropelada por veículo Siena Vermelho, conduzido por José Batista Ferreira. Segundo a Polícia Militar, o teste do bafômetro confirmou que o motorista conduzia o veículo sob uso de álcool (0,55 mg/l).

Este caso aconteceu na tarde do último domingo (18). Ao final do dia, o motorista pagou uma fiança de R$ 1 mil e foi liberado.

 

Reportagem: Katherine Paiva / A Tribuna

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/motoboy-e-atropelado-por-motorista-suspeito-de-embriaguez-na-serra/