Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Flamengo vence o Santos e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Éverton abiu o marcador para o Flamengo na Ilha do Urubu. Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Com golaços, o Flamengo venceu o Santos por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (28) e manteve 100% de aproveitamento no novo estádio Ilha do Urubu. O resultado deixou o rubronegro carioca mais perto da semifinal. O time do técnico Zé Ricardo pode perder por um gol de diferença o jogo de volta, no dia 26 de julho, na Vila Belmiro.

O Flamengo jogou um primeiro tempo de superioridade diante do Santos e saiu na frente com um belo gol de Éverton. No segundo tempo, o Peixe equilibrou, mas Cuéllar fez outro golaço, já na parte final, e assim o time rubro-negro manteve a lua de mel com a Ilha do Urubu. Na nova casa, foram três partidas e três vitórias.

“É um momento muito feliz. Felizmente, tenho a oportunidade de estar neste time com grandes jogadores e vou aproveitar as oportunidades que o treinador está me dando. Tivemos boas oportunidades, o Santos é um time muito bom e teremos que repetir a boa atuação em Santos. Foi um bonito gol, com assistência do Guerrero. Espero conseguir repetir mais gols”, comemorou Cuéllar, que fez o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, em 51 partidas.

O colombiano, que barrou Willian Arão no time titular, foi elogiado pelo técnico Zé Ricardo. “A gente sabe da qualidade do nosso grupo. Tanto Cuéllar como Berrío são dois jogadores importantíssimos, foram muito consistentes hoje (ontem). Isso só fortalece o nosso elenco!”.

Para o craque Diego, o Fla já virou a página da eliminação na Libertadores. E é candidato ao título da Copa do Brasil. “Já não carregamos mais isso (eliminação), só iria nos atrapalhar. Ficou como aprendizado e estamos totalmente focados nas oportunidades que ainda temos. Queremos dar títulos à torcida”.

Agência Folhapress

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/flamengo-vence-o-santos-e-abre-boa-vantagem-na-copa-do-brasil/