Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Incêndio após curto-circuito em ventilador mata criança de 7 anos na Serra

Uma menina de 7 anos, moradora de Balneário de Carapebus, na Serra, morreu depois que um incêndio atingiu a casa que ela morava, na Rua Ameixeira. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29).

A mãe da menina contou que o fogo pode ter iniciado por conta de um curto-circuito em um ventilador, que estava no chão de casa. Ao Corpo de Bombeiros, ela contou que estava dormindo com sua filha no quarto e acordou desesperada quando percebeu o motor do ventilador pegando fogo. As chamas então se alastraram pelo quarto, não sendo possível salvar a filha.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram apagadas pelos vizinhos. “O resultado da pericia, que apura as causas do incêndio provocado pelo acidente, sairá em 30 dias úteis, a contar a partir de hoje”, informou o órgão.

Com orientação do CIODES a mãe da vitima foi prestar esclarecimento na Terceira Delegacia Regional da Serra. Ao sair da delegacia, a mãe não quis falar com a imprensa. “Respeitem a minha dor, não quero falar sobre isso”, resumiu.

 

Weslei Radavelli, com informações de Simony Giuberti

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/crianca-de-7-anos-morre-apos-incendio-em-balneario-carapebus-na-serra/