Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Motorista do Uber desaparece e família dá queixa na delegacia

Thiago Rodrigues está desaparecido desde terça (27). Foto: reprodução /  Facebook

Thiago Rodrigues está desaparecido desde terça (27). Foto: reprodução / Facebook

A família do motorista do Uber, Thiago Rodrigues, 28 anos, esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta quinta-feira (29) para comunicar seu desaparecimento. A irmã de Thiago, Débora Rodrigues, esteve no local com a mãe e o marido.

Thiago está desaparecido desde a noite de terça-feira (27), quando saiu de casa com uma mochila falando que iria à casa de um amigo. O motorista se mudou há 4 meses de Santa Maria de Jetibá, onde morava com a mãe, e veio morar em Praia das Gaivotas, Vila Velha, com a irmã, seu cunhado e sobrinhos.

Na noite de terça, por volta de 19 horas, Thiago disse que iria na casa de um amigo. A irmã também saiu de casa para buscar os filhos. Ela perguntou se ele voltaria naquela noite, ao que ele respondeu “não sei”.

DHPP

Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Foto: Antonio Cosme

Débora viu o carro que o irmão utilizava para trabalhar, que pertence ao pai de sua namorada. Ela estranhou que ele não voltou para casa e não deu notícias. Ao procurá-lo no quarto, a cama estava arrumada, mas encontrou um bilhete embaixo do travesseiro.

Thiago escreveu que estava indo embora e pedindo desculpas, mas que seria o melhor para a irmã. Escreveu ainda que ela ia sofrer agora, mas depois ia ficar melhor. A irmã não entendeu o motivo da mensagem.

Até a noite desta quinta, não há nenhuma pista sobre o paradeiro de Thiago. Em Santa Maria de Jetibá, o motorista é conhecido por todos, mas ninguém o viu ou ouviu falar dele. A namorada de Thiago também não tem notícias dele.

O amigo que o motorista falou que visitaria na noite de terça também informou que não sabe onde ele está e que Thiago não chegou a ir em sua casa.

 

Com informações de Raphael Schuller

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/motorista-do-uber-desaparece-e-familia-da-queixa-na-delegacia/