Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Universitária é assassinada dentro de lavanderia em Vila Velha

Universitária Luiza Mariano assassinada dentro de lavanderia em Vila Velha

Foto: Reprodução Facebook

Uma estudante de psicologia de 23 anos foi assassinada dentro de uma lavanderia na manhã desta quinta-feira (29), em Itapuã, Vila Velha.

Luiza Mariano era funcionária da loja, localizada na Rua Belo Horizonte. Ela foi morta dentro do banheiro da lavanderia.

Segundo um tio da vítima, na última sexta-feira, ela evitou que um cliente fosse assaltado. Luiza abriu a porta da loja para um cliente entrar e um homem tentou puxar uma sacola da mão dele. Ela reagiu e falou que ele não iria roubar o cliente. “O homem falou que iria voltar e ‘pow pow’ (sic)”, disse o tio, que não quis ser identificado.

Hoje pela manhã, quando a mãe de Luiz foi até o local levar almoço para a universitária, se deparou com a loja trancada. Ela chamou um chaveiro, conseguiu entrar na loja e encontrou a filha morta.

De acordo com a polícia, a universitária tinha cinco perfurações do lado direito do pescoço. A perícia não encontrou o objeto que foi usado para matar a jovem. Também não estavam no local a chave da loja e o celular da vítima.

Com informações do repórter Leone Oliveira.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/universitaria-e-assassinada-dentro-de-lavanderia-em-vila-velha/