Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Jô traz alívio em jogo tenso, Corinthians vence Botafogo e abre 7 pontos

Corinthians e Botafogo. Foto: Reprodução

Corinthians e Botafogo. Foto: Reprodução

Não foi fácil, mas o Corinthians encontrou alívio na reta final da partida deste domingo (2), contra o Botafogo, na Arena. Com direito a pênalti perdido e eficiente marcação dos visitantes, um gol de Jô aos 34min serviu para assegurar a vitória por 1 a 0.

Dois personagens merecem ser citados pelo lance decisivo. Fábio Carille, que fez boas modificações, e o jovem Pedrinho, acionado para fazer uma linda jogada que terminou com o gol de Jô. Com um lindo chapéu logo após entrar, Pedrinho teve participação fundamental quando o jogo estava complicado. No talento e na raça, criou a jogada concluída por Jô, com muita insistência, após tentativa de Rodriguinho. O gol da vitória do líder.

Jô teve ainda uma chance para aumentar o placar. Em um erro do árbitro Rodolpho Toski, que assinalou penalidade de Marcelo em Arana em lance cometido fora da área, o atacante foi o escolhido para bater o pênalti. Jô, porém, desperdiçou a segunda de três cobranças na temporada.

Mesmo assim, o sentimento ao fim do jogo era de alívio total para o Corinthians, que encontrou dificuldades, mas venceu em rodada na qual o vice-líder Grêmio perdeu. Com 29 pontos, abriu sete de vantagem na primeira posição.

Dassler Marques (UOL/FOLHAPRESS)

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/jo-traz-alivio-em-jogo-tenso-corinthians-vence-botafogo-e-abre-7-pontos/