Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Adolescente é estuprada em ponte de Cachoeiro

Estudante estuprada em Cachoeiro de Itapemirim na Ponte de Ferro. Foto:  Alessandro de Paula

Estudante estuprada em Cachoeiro de Itapemirim na Ponte de Ferro. Foto: Alessandro de Paula

Uma estudante de 17 anos foi atacada por um homem armado com uma faca quando atravessava a Ponte de Ferro, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, na noite de segunda-feira (3). A vítima foi estuprada e teve seu celular roubado pelo criminoso.

O crime ocorreu por volta de 20 horas. Segundo a vítima, após mostrar a faca, o maníaco a arrastou para debaixo da ponte, onde cometeu o estupro. Depois, exigiu o celular, retirou o chip e fugiu com o aparelho da adolescente.

Abalada e chorando, a estudante correu para pedir ajuda. Ela foi atendida por funcionários de uma padaria, que chamaram a Polícia Militar.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência levaram a vítima até o pronto-socorro da Santa Casa. De acordo com a vítima, o acusado tem menos de 30 anos, cor morena e cerca de 1,70 metro de altura. As características do maníaco foram repassadas via rádio a outras viaturas. A PM informou que fez buscas, mas não o localizou.

A estudante disse que havia acabado de sair do Hospital Evangélico, onde foi visitar uma amiga e retornava para casa, quando foi violentada.

“”Quando a encontramos, ela já estava sendo atendida no hospital. Estava muito abalada e sentia vergonha até para ligar para sua mãe. Disse que tinha medo que ela se assustasse e passasse mal””, contou a conselheira Rafaela de Avila Pimentel, que acompanhou a adolescente até a chegada da mãe.

Rafaela explicou ainda que a adolescente recebeu coquetel de medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis, como a Aids, e se precaver de possível gravidez.

““Ela passou a noite no hospital e ficou de ter alta hoje (terça-feira). Estamos aguardando a adolescente vir aqui com a mãe para apurarmos melhor o que aconteceu, já que no dia ela estava muito abalada. Se for preciso, vamos providenciar acompanhamento psicológico e consultas””, destacou a conselheira.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/adolescente-e-estuprada-em-ponte-de-cachoeiro/