Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Emilly fala sobre vídeo e argumenta que respondeu ofensas

A vencedora do BBB17, Emilly Araújo, contou nesta terça-feira (4) o que ocorreu quando o polêmico vídeo em que aparece gritando “eu sou rica” e “sua pobre” foi gravado. Segundo a jovem, ela estava discutindo com uma mulher enquanto estava no camarote do Villa Mix, em Goiânia.

“No vídeo eu estou discutindo com uma menina (e não a pista toda). Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava. Ela inclusive foi retirada pelos seguranças!”, afirma.

Emilly disse ainda estar arrependida de ter respondido às ofensas. “Chamar outra pessoa de pobre não é ofender, eu apenas respondi e tenho muito orgulho da minha origem. Não sei qual a origem daquela menina, mas pobre de espírito ela é pra ter ido até lá só para me xingar! Sei que agi errado em ter respondido, meus fãs e amigos pediram pra que eu não reagisse, mas não tenho sangue de barata!”,disse.

No mesmo evento, Emilly encontrou Neymar e posou para foto com Jô Amâncio. A foto foi publicada pelo jogador do Barcelona com a legenda ‘Meu Casal’.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/emilly-fala-sobre-video-e-argumenta-que-respondeu-ofensas/