Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Banestes anuncia redução de juros para crédito pessoal e financiamentos

Agência do Banco Banestes na Praça Oito, no centro de Vitória. Foto: Agência Tribuna

O Banestes anunciou na tarde de quinta-feira (27) a redução nas principais taxas de juros oferecidas aos correntistas. A redução das taxas segue a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central, de baixar os juros básicos de 10,25% para 9,25% ao ano.

De acordo com a diretoria do Banestes, a taxa de crédito pessoal, por exemplo, caiu de 2,65% para 1,90% ao mês. Esta é a segunda redução desta taxa no ano (a primeira havia sido em março).

O microcrédito (de 1,8% para 1,5% ao mês) e o financiamento para veículos (de 1,6% para 1,3% ao mês) também sofreram reduções. Já o crédito imobiliário terá novas taxas a partir de agosto.

“Com juros menores, o acesso ao mercado de crédito aumenta e isso ajuda a melhorar a economia como um todo. O Banestes faz reajustes nas taxas frequentemente. Isso nos mantém competitivos e ratifica as nossas estratégias voltadas para construção de um relacionamento cada vez mais sólido e com mais benefícios para os clientes, em médio e em longo prazo”, declarou o diretor-presidente do Banestes,  Michel Sarkis.

 

Weslei Radavelli, com informações da SECOM-ES

 

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/banestes-anuncia-reducao-de-juros-para-credito-pessoal-e-financiamentos/