Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Identificadas vítimas de acidente entre carro e carreta na Serra

Tânia, Gilberto, Yuri e Yandara: família morreu em acidente na tarde desta quinta-feira (27). Foto: Rafael Louzada e Acervo Pessoal

Foram identificadas as quatro pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (27), na BR 101, na Serra.

Quem conduzia o veículo era Yandara Maria Calatroni Martinelli, de 37 anos. Os passageiros eram Gilberto Charles Wandekokem, de 36 anos, Tânia Motta Calatroni Martinelli, de 68 anos e Yuri M. Wandekokem, de 14 anos. Eles eram, respectivamente, marido, mãe e filho de Yandara.

O carro em que as vítimas estavam, um Siena prata de placas MSQ-4816, teria rodado na pista molhada e foi atingido por uma carreta no km 246. As vítimas moravam em Colatina.

O motorista da carreta escapou ileso. “Estava vindo sentido Ibiraçu, indo para Praia Mole. No sentido contrário vinha o Siena. Ele atravessou na minha frente eu bati de frente nele. A pista estava muito molhada, estava chovendo. Não teve como evitar o acidente. Foi muito rápido e muito perto. Eu bati no meio dele e saí arrastando”, contou João Alves Sarti, de 56 anos.

Para o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Rafael Ortega, as condições precárias dos pneus do carro da família podem ter contribuído para o acidente. “Com certeza, foi o principal fator: os pneus gastos. Dois bem gastos do lado direito, o que fez o carro rodar. E os dois do outro lado gastos, já passando da hora de trocar. Chuva, pneu gasto, a gente não tem como falar de velocidade, mas o trecho tem asfalto bom, tem duas faixas em cada sentido, não é curva acentuada”, disse.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/identificadas-vitimas-de-acidente-entre-carro-e-carreta-na-serra/