Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Bandidos matam uma mulher e deixam dois feridos no Norte do Estado

Um crime chocou a cidade a cidade de Rio Bananal, região Norte do Estado. Uma mulher, identificada como Wania Luzia Turetta Zardo, de 53 anos, foi morta a tiros por dois bandidos, ainda não identificados. Ao lado de Wania estavam o marido dela, identificado como Gilberto Zardo, e um meeiro da propriedade da família, identificado como Regino Sotelli. Os dois foram feridos a tiros.

De acordo com informações da Polícia, dois bandidos chegaram de moto à propriedade da família e fizeram disparos contra os três. Gilberto foi ferido e levado em estado grave para o Hospital Sílvio Avidos, em Colatina. Já Regino foi atingido com um disparo no pescoço e foi socorrido em estado estável. Os dois foram socorridos pelo filho do casal. Já Wania não resistiu e morreu no local.

O corpo de Wânia Luzia foi encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) de onde já foi liberado pelos familiares.

Inicialmente, a Polícia Militar local teria descartado a hipótese de latrocínio, que é o assalto seguido de morte. Crime estaria ligado à suposta briga por repartição de bens. Entretanto, mais detalhes sobre as possíveis linhas de investigação não foram divulgados.

Testemunhas teriam acompanhado os policiais militares e civis de Rio Bananal até a propriedade onde tudo aconteceu para tentar entender a dinâmica do crime.

 

Weslei Radavelli, com informações do “Site de Linhares”

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/2bandidos-matam-uma-mulher-e-deixa-dois-feridos-no-norte-do-estado/