Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Estudante liga para a PM e avisa que vai matar os pais

Jhonathan Rosa de Oliveira

Jhonathan foi preso em Cariacica e disse que está arrependido: “Estava fora de mim quando fiz isso”. Foto: Rodrigo Gavini

“Peguei o telefone, liguei para a polícia e falei que ia matar os meus pais. Peguei um porrete, fui até a cama onde eles estavam dormindo e espanquei os dois”. A declaração foi feita pelo estudante Jhonathan Rosa de Oliveira, de 23 anos, que foi preso na madrugada desse domingo (30), acusado de tentar matar o pai e a mãe a pauladas, no bairro Novo Horizonte, em Cariacica.

O crime aconteceu na madrugada desse domingo, e o próprio acusado chamou a Polícia Militar. Ele revelou que, durante a noite de sábado (29), estava com a mãe, uma doméstica, de 54 anos, e o pai, um encarregado de produção, de 49, bebendo em um trailer, perto da casa onde moram, na rua Evaristo Canal. De acordo com o estudante, os pais foram para casa dormir e ele continuou na rua.

“Fiquei lá, bebi e usei cocaína. Sou usuário, mas não cheguei a usar muito. De repente, me deu na cabeça de matar os meus pais, eu não sei o motivo, não tinha brigado com eles, estava tudo bem. Mas estava doidão de droga e bebida e me deu essa vontade. Fui para a casa e já liguei para a polícia contando o que ia fazer, pedi que eles viessem na minha casa”, disse Jhonathan.

O acusado revelou que pegou um pedaço grande de madeira e entrou na residência. Depois, foi até o quarto dos pais, que já estavam dormindo. “Dei várias pauladas nos dois, não contei quantas, mas foram muitas. O que me levou a fazer isso foi a cocaína, misturada com bebida. Foi uma grande loucura”, declarou o estudante.

Os PMs que atenderam a ocorrência revelaram que chegaram na casa indicada pelo acusado e encontraram as vítimas deitadas na cama, gemendo de dor. Os dois foram socorridos e levados para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra, onde estão internados.

O estudante foi conduzido para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica, autuado por tentativa de homicídio e levado ao presídio.

A reportagem completa sobre esse crime você lê na edição desta segunda-feira (31) do jornal A Tribuna.

Reportagem: Simony Giuberti e Leone Oliveira

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/estudante-liga-para-a-pm-e-avisa-que-vai-matar-os-pais/