Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Cruzeiro e Botafogo empatam sem gols em reencontro de Sassá com ex-clube

Partida entre Cruzeiro e Botafogo ficou no 0 a 0. Foto: Washington Alves / Cruzeiro

Cruzeiro e Botafogo empataram por 0 a 0, na tarde deste domingo (6), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Disputado no Mineirão, o duelo contou com chances perdidas pelos dois lados e foi o primeiro de Sassá contra o ex-clube.

Com o resultado, a Raposa fica na sétima posição do Brasileiro, com 27 pontos, enquanto o Alvinegro se posiciona no 11º lugar, com 25.

O melhor em campo pelo Cruzeiro foi o atacante Sassá, que fez mais um bom jogo desde que assumiu a titularidade do Cruzeiro. Com muita movimentação e boas finalizações, o jogador de 23 anos incomodou o goleiro Gatito Fernández e por pouco não balançou a rede do rival carioca. Ele foi, sem dúvida, o principal nome do confronto ocorrido neste fim de semana.

O Botafogo pouco criou na partida ocorrida neste domingo no Mineirão. Mas há uma explicação óbvia para a ausência de oportunidades no Gigante da Pampulha. O técnico Jair Ventura optou por descansar pelo menos oito titulares, escalando somente Gatito Fernández, Rodrigo Lindoso e Bruno Silva. O fato fez com que o Alvinegro levasse pouco perigo ao gol defendido por Fábio.

A única finalização do Botafogo na direção do gol neste domingo foi com o zagueiro Emerson Santos. O atleta mandou a bola de cabeça nas mãos de Fábio. O time carioca ainda deu outros três chutes, mas todos longe da meta da Raposa.

Reportagem: Thiago Fernandes (Folhapress/UOL)

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/cruzeiro-e-botafogo-empatam-sem-gols-em-reencontro-de-sassa-com-ex-clube/