Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Grêmio passa pelo Atlético-MG e mantém perseguição ao Corinthians

Grêmio marcou dois contra o adversário. Foto: Lucas Uebel

Com a vitória do Corinthians no sábado, o Grêmio poderia ver a vantagem dos paulistas crescer para 11 pontos. Mas não deixou. Com time misto, passou com tranquilidade pelo Atlético-MG, que usou reservas. Neste domingo, o placar de 2 a 0 colocou a diferença de novo em 8 pontos e manteve a perseguição ao líder.

Não fosse a campanha fora do comum do Corinthians, que encerrou o turno sem perder um jogo sequer, o Grêmio estaria mais perto. Chegou aos 39 pontos na classificação, soberano na segunda posição do campeonato. E ainda vivo na Copa do Brasil e principalmente na Libertadores.

Na quarta-feira, o adversário pelas oitavas de final da competição continental será o Godoy Cruz-ARG e um empate coloca o time gaúcho nas quartas de final.

Já o Atlético-MG, que na quarta-feira pega o Jorge Wilstermann-BOL pela Libertadores e precisa vencer por dois gols de diferença para seguir na competição, tem 23 pontos e ocupa a 14ª posição.

Pelo Brasileiro, no próximo final de semana o Grêmio visita o Botafogo. Já o Atlético-MG recebe o Flamengo. Ambos os jogos serão no domingo.

Reportagem: Folhapress/UOL

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/gremio-passa-pelo-atletico-mg-e-mantem-perseguicao-ao-corinthians/