Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Motorista de Uber morre com tiro no peito em Nova Almeida

Divisão de Homicídios da Polícia Civil vai investigar o caso. Foto: Antônio Cosme

Um tiro no peito matou o motorista de Uber Marcelo Santos Monteiro, de 22 anos, em Nova Almeida, na Serra. O crime aconteceu na noite de sábado (5) por volta das 19 horas. De acordo com a família do rapaz, ele pode ter sofrido uma tentativa de assalto.

Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava saindo de casa quando foi surpreendido por um homem armado parado a aproximadamente 100 metros de distância.

Um irmão de Marcelo, que não quis se identificar, acredita que a intenção do criminoso era roubar a moto da vítima, que era de segunda mão e ainda estava sendo paga pela vítima. “Sem dúvidas tentaram roubar a moto do meu irmão. Quando a gente conversava, ele sempre dizia que jamais reagiria a um assalto, pois a moto tem corta corrente e que o bandido não iria muito longe”, disse.

A polícia informou que o bandido atirou pelo menos cinco vezes contra o motorista. Um dos disparos atingiu o peito e atravessou o corpo da vítima. Na hora, Marcelo acelerou a moto, bateu num grande tronco de árvore que estava na cena do crime e caiu já morto.

Marcelo deixou um filho pequeno e a namorada. Antes de ser motorista do Uber, trabalhava como descarregador de caminhões.

A polícia não tem mais informações sobre o autor do assassinato e nem sobre a motivação do crime, que está sendo investigado.

Reportagem: Juliano Viana/AT

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/motorista-de-uber-morre-com-tiro-no-peito-em-nova-almeida/