Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Botafogo bate o Nacional-URU e avança na Libertadores

Bruno Silva e Luiz Ricardo comemoram o segundo gol do Botafogo. Foto: Reprodução

Bruno Silva e Luiz Ricardo comemoram o segundo gol do Botafogo. Foto: Reprodução

O Botafogo venceu o Nacional do Uruguai e conquistou uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores. O Alvinegro venceu o clube uruguaio por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (10) no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

No fim da partida, torcedores do Nacional-URU começaram a quebrar cadeiras do estádio e jogar no campo. O quebra-quebra ocorreu após quatro expulsões, três do clube uruguaio. Polenta foi expulso aos 43 min do segundo tempo ao dar uma cotovelada em Victor Luis.

Em seguida, Victor Luis foi cercado por jogadores uruguaios, e seus colegas de equipe tentam ajudá-lo a sair. No entanto, o lateral acaba sendo expulso também. No fim da confusão, Sebastián Rodríguez também recebe o cartão vermelho.

Quando o jogo recomeçou, Guilherme recebeu na esquerda, tentou sair da marcação e levou um pontapé sem bola do atacante Rodrigo Aguirre, que foi expulso direto.

Mesmo com o jogo recomeçado e o juiz prometendo levar a partida até os 48 minutos, a torcida uruguaia continuou quebrando cadeiras. Jogadores do Nacional-URU também procuraram confusão no meio do gramado.

Baderneiros foram detidos por seguranças e policiais. Foto: Reprodução / Whatsapp.

Baderneiros foram detidos por seguranças e policiais. Foto: Reprodução / Whatsapp.

Nas arquibancadas, seguranças subiram atrás de baderneiros. Alguns foram imobilizados e outros, retirados. A Polícia Militar ainda utilizou spray de pimenta e deteve alguns torcedores que estavam envolvidos no quebra-quebra.

Logo que o jogo começou, João Paulo cobrou escanteio da direita, Bruno Silva subiu sozinho e marcou no cantinho de Conde aos 2 minutos do primeiro tempo.

Aos 5 minutos, Rogel recuou, e Pimpão dividiu no carrinho com o goleiro, marcando o segundo no jogo e seu quinto na Libertadores.

Com a vitória, o Botafogo vai enfrentar o Grêmio nas quartas-de-final.

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/botafogo-bate-o-nacional-uru-e-avanca-na-libertadores/