Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Evaristo mostra tranquilidade como o desempregado mais feliz do país

Evaristo Costa mantém o bom humor e pode ser chamado de o desempregado mais feliz do Brasil. Desde que saiu do “Jornal Hoje”, o jornalista começou um período sabático.

Ele se mudou para Cambridge, na Inglaterra, onde a mulher vai estudar, mas continua fazendo a alegria de seus fãs nas redes sociais. Evaristo tem 5,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 2,2 milhões de fãs no Facebook.

Veja momentos em que o jornalista mostra como está feliz com seu momento:

Evaristo Costa e Dony De Nuccio. Foto: Reprodução / instagram

Evaristo Costa e Dony De Nuccio. Foto: Reprodução / instagram

Evaristo passou o bastão de apresentador do jornal para o jornalista Dony De Nuccio, não deixando clima ruim entre eles. “Troca de guarda no ‘Jornal Hoje’! Rito de passagem com horas de jantar, brinde, risadas e histórias. Não vai ser n-a-d-a fácil continuar o trabalho de alguém tão carismático e talentoso”, escreveu Dony De Nuccio, que ainda prometeu humildade ao assumir a cadeira de Evaristo.

Agora que está desempregado, o jornalista arrumou mais tempo para seus fãs na internet. Se antes o trabalho não o atrapalhava a manter o contato, nos últimos dias ele manteve as interações com os fãs. Algumas de suas respostas foram: “Chegou a crise”, “agora somos concorrentes” e “não recebia vale alimentação. Não tenho esse apego”, que disse quando um internauta falou que seu sorriso desapareceria quando o dinheiro do vale acabasse.

Evaristo Costa. Foto: reprodução / Instagram

Evaristo Costa. Foto: reprodução / Instagram

Mesmo sem direito ao Fundo de Garantia, o jornalista não deixou a alegria desaparecer. O colunista do UOL, Ricardo Feltrin, destacou em publicação que o jornalista passou cerca de 14 anos, dos 20 que trabalhou na emissora, como Pessoa Jurídica, o que não dá direito ao Fundo de Garantia. Evaristo contratou um advogado para tratar do caso.

“Cara de quem sacou o FGTS, só que não. Boa semana a todos”

Para completar, Evaristo mostrou que está tranquilo e zen com sua nova fase. “Que dia da semana é hoje mesmo?”, publicou. “Tô tranquilo, tô feliz”, dizia ainda a legenda da foto.

Que dia da semana é hoje mesmo? #zen #om 🙏😉

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/evaristo-mostra-tranquilidade-como-o-desempregado-mais-feliz-do-pais/