Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Gangue sai de baile, pega corrida e assalta taxista em Vitória

Após participar de um baile funk, conhecido como Baile do Mandela, em Vila Velha, uma gangue de ladrões solicitou uma corrida de táxi e acabou assaltando o motorista, de 25 anos. Os criminosos fingiram ser clientes e pediram que o taxista levassem eles até o bairro Redenção, em Vitória. Depois do roubo, os bandidos fugiram e não foram mais vistos.

O assalto aconteceu por volta de 4h30 deste domingo (13), de acordo com o taxista, que pediu para não ter o nome revelado.

“Eu estava passando e eles fizeram sinal para que eu parasse. Eles tinham saído do Baile do Mandela e entraram no táxi. Na hora que eles entraram, eu já senti que seria assaltado mas não podia mais recusar a corrida, fiquei com medo”, revelou.

O taxista disse que a corrida seguiu tranquila, até eles chegaram ao bairro Redenção. “Eles me mandaram parar e falaram que eu tinha ‘perdido’. O rapaz que estava sentado atrás de mim estava armado”.

Os bandidos levaram o veículo, um celular, um relógio e cerca de R$ 300,00 em dinheiro.

Após o crime, a vítima andou por um tempo, até pegar uma carona com um motorista de Uber até a casa onde mora. Depois, foi à 1ª Delegacia Regional de Vitória e registrou o boletim de ocorrência.

A reportagem completa você lê na edição desta segunda-feira (14) do jornal A Tribuna.

Reportagem: Simony Giuberti

FUENTE:

http://www.tribunaonline.com.br/gangue-sai-de-baile-pega-corrida-e-assalta-taxista-em-vitoria/