Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Mulher vai receber indenização por danos morais de ex-cunhada

Uma mulher vai receber R$ 5 mil em indenização por danos morais após ser constrangida em rede social por uma postagem da irmã de seu ex-namorado. A vítima alegou à Justiça que após terminar o relacionamento com o ex-namorado foi agredida fisicamente pela ex-cunhada em uma festa em Baixo Guandu.

A agressora teria publicado uma foto da vítima em uma rede social em que aparece com o rosto ensanguentado, com a legenda “a assombração apareceu”.

Por algumas horas a publicação ficou no ar, e recebeu comentários ofensivos à vítima. A mulher se sentiu ofendida e entrou com uma ação na Justiça por danos morais.

Ao se defender, a agressora alegou que a vítima teria realizado a publicação, e que ela apenas realizou o comentário: “A assombração apareceu! Quem procura, acha”. A agressora alegou ainda que o comentário foi feito em resposta a supostas ofensas feitas pela vítima.

Após analisar a publicação em cópia da tela, o juiz da 1ª Vara de Baixo Guandu constatou que a alegação da agressora não procedia, pois ela era a autora da mesma. Ele afirmou ainda que a publicação abriu brecha para o recebimento de comentários de terceiros, sendo que alguns enalteciam a violência realizada contra a requerente, o que não poderia ser tolerado. “Sendo esse o contexto, entendo restar caracterizada a ofensa à honra objetiva da requerente, de modo que a reparação é devida, devendo a ré indenizar a autora pelos danos morais sofridos”, afirmou o juiz.

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/mulher-vai-receber-indenizacao-por-danos-morais-de-ex-cunhada/