Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Marília Mendonça diz que não escuta sertanejo para não fazer ‘mais do mesmo’

Em novo horário, Danilo Gentili entrevista Marília Mendonça. Foto: Divulgação /Lourival Ribeiro/SBT

Você acha que para compor suas “sofrências”, a sertaneja Marília Mendonça fica precisa ficar horas e horas ouvindo hits do gênero? “Não escuto sertanejo. Senão, eu vou fazer mais do mesmo”, disse a cantora que afirmou estar trabalhando em novas letras. “Voltei a compor esses dias que peguei no violão. Tinha um ano que eu não fazia uma música.”

A cantora é convidada desta segunda (4) do programa de Danilo Gentili, o “The Noite”, em novo horário. A atração vai ao ar na TV Tribuna/SBT a partir das 23h45. À atração, a cantora também afirmou que “se acha muito boa para escrever”. Para a artista, “o mais difícil é a melodia.”

Término de namoro

Marília terminou recentemente o namoro de dois anos com o empresário Yugnir Ângelo. Agora solteira, diz estar “renovando os contatos com amigos, querendo viver mais”.

“Estava sentindo necessidade de regar outros tipo de relacionamento: minhas amizades, o contato com as pessoas, ouvir histórias.”

A Gentili, a cantora desmentiu uma história que circulou nas redes sociais de que, por causa do namoro, teria comprado uma fazenda. Segundo ela, o ex estava apenas a acompanhando quando ela fez a compra.

 

Agência Folhapress

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/marilia-mendonca-diz-que-nao-escuta-sertanejo-para-nao-fazer-mais-do-mesmo/