Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Mãe que teve filhos gêmeos em material de construção recebe alta em Linhares

O pai, Mateus da Silva, acompanhou a esposa, Jaquiele Silva, na saída do hospital. Foto: Wilton Júnior/AT

A dona de casa Jaquiele Silva, de 19 anos, mãe dos dois meninos gêmeos que nasceram em parto prematuro, ocorrido dentro de uma loja de material de construção, recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (04). O parto aconteceu na loja localizada na Avenida Filogônio Peixoto, a principal via pública do bairro Aviso, em Linhares, no Norte do Estado.

Parto aconteceu dentro de um material de construção, em Linhares. Foto: Divulgação

Jaquiele estava internada desde a manhã da última sexta-feira (01), na enfermaria do Hospital Rio Doce, no centro da cidade, após o parto ter sido feito com o auxílio de uma família de comerciantes, já que não houve prazo de socorrer a grávida para a maternidade do hospital.

Ao sair do hospital na manhã de ontem, o casal foi recepcionado pela comerciante Marlizete Ferrari Scaldaferro, de 69 anos, que ajudou Jaquiele durante os momentos em que ocorreu o parto, dentro da loja de madeiral de construção.

A reportagem completa sobre este encontro de Jaquiele com a comerciante, além de uma entrevista exclusiva com a mãe dos gêmeos, você acompanha no Jornal A Tribuna desta terça-feira (05).

 

com informações de Wilton Júnior

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/mae-que-teve-filhos-gemeos-em-material-de-construcao-recebe-alta-em-linhares/