Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Foto de gato abandonado ao lado de suas coisas comove internautas

O animal foi deixado em uma rua movimentada ao lado de seus objetos, até ser “despejado” do local. Foto: Divulgação

A cena é de partir o coração: um gato miando na calçada, abandonado com sua caixinha de areia, um travesseiro e suas coisinhas de gato. Ficou ali miando por mais de duas horas, até ser enxotado por um gari. Esta foi uma cena registradas nas ruas de Nova Iorque, nos Estados Unidos, e que está comovendo os internautas.

O animal acabou resgatado por um grupo. Foto: Divulgação

Para a felicidade do animal, sua foto foi parar no Facebook e vários grupos de defesa dos animais se prontificaram a procurá-lo. Quatro dias depois, ele foi encontrado e a organização FAT Cats assumiu o resgate. Ele ganhou o nome de Nostrand, passou por consulta veterinária, recebeu tratamento para pulgas e já está se preparando para ir para sua nova família e receber todo carinho que merece.

A organização, diante do fato, fez um comunicado nas redes sociais, que serve de lição para muitos.

“Gostaríamos de lembrar a todos que enquanto esse gato recebeu bastante atenção, a maioria dos gatos que são largados na rua não recebem. Por favor, considere adotar um gatinho adulto do grupo de resgates da sua cidade. Eles são o tesouro escondido do mundo dos gatos – amáveis, agradecidos e prontos para novos lares”, diz a nota.

 

Weslei Radavelli, com informações de agências

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/foto-de-gato-abandonado-ao-lado-de-suas-coisas-comove-internautas/