Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Policial mata vizinho após discussão por causa de mancha em janela

Foto: Reprodução

Um homem de 36 anos foi morto a tiros pelo vizinho, um policial militar reformado, na tarde de quinta-feira (7), em Samambaia, no Distrito Federal.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu após os dois discutirem em um grupo de WhatsApp do condomínio por causa de uma mancha que apareceu em uma das janelas do apartamento do PM, que morava um andar abaixo da vítima.

O policial reformado, José Arimateia Costa, tirou uma foto da mancha na janela e enviou para o grupo, acusando o vizinho de ter cuspido pasta de dente em seu apartamento.

A vítima, identificada como Adilson Silva, teria respondido negando a autoria da mancha e chamando vizinho para resolver as coisas pessoalmente.

Minutos depois, moradores ouviram tiros no apartamento de Adilson. Segundo a polícia, os dois chegaram a entrar em luta corporal antes dos disparos.

De acordo com testemunhas, os dois começaram a discutir na porta do apartamento da vítima e alguns vizinhos tentara, separar os dois. Adilson deu um soco no policial, que caiu no chão. Ao se levantar, José sacou uma pistola e efetuou dois tiros. Depois do crime, o acusado e a esposa fugiram do prédio e, desde então, está foragido.

 

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/policial-mata-vizinho-apos-discussao-por-causa-de-mancha-em-janela/