Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Três feridos após colisão entre carro e Uber em Itapoã

Cruzamento das ruas Francelina Setúbal e Belém, onde aconteceu o acidente. Foto: Rodrigo Gavini/AT

Um motorista da Uber e quatro jovens se envolveram numa batida contra um motorista de um Aircross preto em Itapoã na madrugada deste domingo (10). O motorista da Uber ficou em estado grave e até o momento aguarda cirurgia.

Segundo familiares dos jovens, o acidente aconteceu às 5h30 na avenida Professora Francelina Carneiro Setúbal. Eles tinham saído de uma festa em Vila Velha e seguiam sentido Cariacica. Para ir para casa, eles acionaram um Uber, que veio num Logan branco.

Ao lado do motorista estava um estudante de Enfermagem de 20 anos. A mulher dele, uma dona de casa, estava sentada atrás do motorista. Atrás também estava a prima do casal, uma estudante de 20 anos, e mais um jovem.

Segundo testemunhas, o sinal estava aberto para o motorista do Uber, que seguiu na avenida, porém o motorista do Aircross ultrapassou o sinal da rua Belém para a avenida e colidiu na lateral do veículo.

O veículo foi lançado para um canto da pista. Corpo de bombeiros e Samu estiveram no local e foi necessário arrancar as portas do veículo para que as vítimas fossem retiradas do Uber. A guarda de trânsito também esteve no local.

A dona de casa e o marido, assim como o Uber foram encaminhados para o hospital São Lucas, em Vitória. Já a estudante de 20 anos foi socorrida para o hospital Santa Mônica. Informações iniciais dão conta de que o motorista do Aircross também foi socorrido para o hospital Santa Mônica, mas depois teria sido transferido com fratura na costela.

O irmão do estudante de Enfermagem deu entrevista sem identificar e contou que foi acordado pelo primo com a notícia.

“Ele estava num Uber atrás do grupo e quando viu o acidente parou e ajudou a socorrer. A minha cunhada teve afundamento no crânio e passou por cirurgia. Agora está estável. Meu irmão está com ela. Toda a minha família está em choque”.

De acordo com parentes do motorista do Uber, o motorista chegou no hospital inconsciente e aguardava cirurgia.

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/tres-feridos-apos-colisao-entre-carro-e-uber-em-itapoa/