Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Copa ES: Geraldo decide para o Galo, que avança, e Vitória fica pelo caminho

Tudo definido na classificação da Chave B da Copa Espírito Santo. No estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica, o Atlético/ES venceu a Desportiva Ferroviária por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Geraldo, aos 46 minutos. O resultado eliminou o Vitória, que venceu o Linhares por 2 a 0, mas não foi suficiente pela diferença no saldo de gols (7 a 5).

A Desportiva terminou a fase de grupos com 19 pontos. Atlético/ES e Vitória ficaram com 16 na pontuação.

O Vitória venceu o Linhares por 2 a 0, mas não conseguiu a classificação. Foto: Henrique Montovanelli/Vitória FC/Divulgação

Assim, a Desportiva avança para a semifinal em primeiro lugar, como já havia garantido antecipadamente. O Galo da Vila passa em segundo.

Ambos os times aguardam a definição das primeiras colocações da Chave A, com os confrontos deste domingo (17): Serra x Rio Branco, no estádio Robertão, em Serra-sede, e Espírito Santo x Real Noroeste, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Os dois jogos acontecem às 15h.

Os jogos

Em Cariacica, Geraldo decidiu o jogo aos 46 minutos do segundo tempo para o Atlético/ES, contra a Desportiva Ferroviária. Placar final: 1 a 0.

Já na capital, Carlos Vitor e David Dener (de pênalti) marcaram os gols do triunfo do Vitória por 2 a 0 sobre o Linhares.

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/copa-es-geraldo-decide-para-o-galo-que-avanca-e-vitoria-fica-pelo-caminho/