Buscador de Noticias Mundial. La mas completa informacion para todos los usuarios en todos los idiomas.



Família de acusado de estupro agride jornalistas na porta de delegacia

Irmã de acusado agride jornalistas. Foto: reprodução / Youtube

Irmã de acusado agride jornalistas. Foto: reprodução / Youtube

Familiares do acusado de abusar sexualmente da enteada de 13 anos agrediram jornalistas na porta da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na tarde desta segunda-feira (18). Uma irmã do acusado chegou a bater com uma sacola e dar um chute no fotógrafo do Jornal A Tribuna.

Uma irmã e um irmão do acusado agrediram os jornalistas com palavras, até que a mulher começou a agredi-los fisicamente. Ela precisou ser contida por um jornalista do Jornal A Tribuna e policiais.

O suspeito, um repositor de supermercado de 32 anos, foi preso acusado de estuprar e engravidar a enteada que é deficiente mental. Segundo a polícia, a menina sofria abusos desde os 11 anos.

Além do padastro da menina, sua mãe, uma cozinheira de 39 anos, também foi presa, considerada omissa, e vai responder por estupro. O delegado Lorenzo Pazolini, titular da DPCA, destacou que havia uma desconfiança de que o padastro abusava da menina, mas a mãe nunca fez nenhuma denúncia, mesmo após a menina engravidar e dar à luz em 7 de agosto.

Exames de DNA confirmaram que o padastro é o pai do bebê que a menina teve. De acordo com as investigações, quando a adolescente estava no final da gestação, parentes do padastro tentaram que ela abortasse. Uma tia deu um chá abortivo, o que fez com que ela entrasse em trabalho de parto, fazendo a criança nascer prematura e precisar ficar internada.

FUENTE:

https://www.tribunaonline.com.br/familia-de-acusado-de-estupro-agride-jornalistas-na-porta-de-delegacia/